Topo

Quem é a mãe? Fiuk brinca ao posar com Gloria Pires e Cristina Karthalian

Fiuk divertiu fãs ao publicar foto com Gloria Pires e Cristina Karthalian - Reprodução/Instagram
Fiuk divertiu fãs ao publicar foto com Gloria Pires e Cristina Karthalian Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/07/2022 19h46

Fiuk compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Gloria Pires e Cristina Karthalian, ambas ex-mulheres de seu pai, o cantor Fábio Jr. O participante do "BBB 21" divertiu os fãs com o registro.

"Melhor que ter uma mãe, é ter duas", escreveu o ator e cantor em publicação feita no Instagram. "A foto que eu sonhava em ver", brincou uma das fãs nos comentários da postagem.

A brincadeira sobre o tema começou ainda durante o reality. Por ele ser irmão de Cleo, os outros participantes e fãs do programa pensavam que Gloria Pires também seria mãe do artista. Na verdade, Fiuk é filho de Fábio com Cristina Karthalian.

A atriz chegou a compartilhar uma paródia durante o "BBB 21" brincando sobre o tema. "A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não", diz a letra no ritmo de "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas.

Recentemente, Fiuk afirmou primeiro dia no "BBB 22" pode ter sido seu ápice de felicidade. "Senti uma coisa insana", disse em participação no "Sai da Caixa", apresentado por Luiza Possi no Canal UOL.