PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Zé Felipe alfineta Pabllo Vittar por desabafo: 'Admiração ou inveja'

Poliana Rocha alfinetou Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Poliana Rocha alfinetou Pabllo Vittar Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 13h02

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, se pronunciou sobre o desabafo recente de Pabllo Vittar. Ontem, a artista se mostrou surpresa com o fato de que uma música de Zé Felipe e MC Mari com o mesmo nome de um lançamento dela com Pocah não sofreu restrições do YouTube — como aconteceu com o trabalho da drag queen e da funkeira.

Nos Stories do Instagram, Poliana foi questionada por um seguidor: "O que acha do pronunciamento de Pabllo Vittar sobre a música 'Bandido'?".

Ela, então, usou uma citação de outro perfil para responder à pergunta. Vale lembrar, no entanto, que Pabllo Vittar não criticou diretamente Zé Felipe, e até elogiou a música dele, mas se demonstrou bastante chateada com a plataforma de vídeos onde o clipe dela já acumula mais de 71 milhões de visualizações, mesmo com a restrição.

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", publicou Poliana.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Publicação de Poliana Rocha nos Stories do Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Em 27 de novembro de 2020, Pabllo Vittar lançou com Pocah o videoclipe de "Bandida" no YouTube e acabou tendo problemas com a plataforma por causa do nome da música.

O conteúdo do clipe de Pabllo e Pocah foi restringido na pesquisa do YouTube por utilizar a palavra "bandida". O vídeo não aparecia na barra de pesquisas nem nos vídeos em alta. A artista então alterou o título para "Bandid*".

Porém, há duas semanas, Zé Felipe e MC Mari lançaram o videoclipe da música "Bandido". Fãs de Pabllo perceberam que o single do filho de Leonardo não sofreu as mesmas restrições do site, mesmo tendo o nome igual. Eles alertaram a drag queen, que desabafou e questionou a plataforma.