Topo

GKay posta foto nua, ganha elogios e pedido de amigo: 'Vem aí o OnlyFans'

Gkay posta foto pelada em mansão no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Gkay posta foto pelada em mansão no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 15h27

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A influenciadora postou no Instagram e no Twitter uma foto nua deitada na borda da piscina de uma mansão e ganhou muitos elogios nas redes sociais.

"A caneca e a bunda perfeita", comentou Tatá Werneck, já que no carrossel de fotos compartilhado no Instagram Gkay também usou uma foto da caneca do programa da humorista, o Lady Night.

O também influenciador Alvaro Xaro, que é um dos melhores amigos da paraibana, fez um pedido especial: "Vem aí o Only", escreveu ele, referindo-se à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, que bomba entre os famosos.

Dani Calabresa brincou com GKay. "Teu shortinho foi barrado de entrar nessa casa chique?". Isso porque a influenciadora sempre usa o mesmo short de corações para divulgar suas dancinhas nas redes sociais.

Já o DJ Pedro Sampaio, apontado como antigo affair da influenciadora, comentou apenas com um "eita!".

No Twitter, um fã brincou com a situação de Gkay nua na piscina. "Assou a prexeca e os peito tudo nessa pedra quente", escreveu o rapaz.