Topo

Gkay anuncia datas da 'Farofa 2022' e famosos já pedem convite

Gkay anunciou as datas da "Farofa 2022" - Reprodução/Instagram
Gkay anunciou as datas da 'Farofa 2022' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

30/06/2022 18h22

Depois de dominar as redes sociais brasileiras no ano passado com a sua já popular "Farofa da Gkay", a influenciadora digital Gessica Kayane anunciou as datas do evento deste ano.

Por meio de seu perfil no Twitter, Gkay revelou que a festança está prevista para acontecer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Maiores detalhes como local, atrações e quantidade de convidados ainda não foram informados.

No entanto, tão logo a influencer anunciou as datas de sua próxima "Farofa", os famosos já pediram convites e até mesmo o perfil do TikTok pediu por uma vaguinha no evento.

"Me leva", implorou a plataforma, que recebeu uma resposta da Gkay. "Ué, gente! Eu chamo vocês, [mas] ninguém responde. Me manda mensagem para o e-mail da minha bio", rebateu.

A cantora e compositora maranhense Enme não teve vergonha e já pediu para ser chamada. "Quero meu convite, hein", postou. A influencer Mandy Candy também quer estar na disputa lista de convidados. "Ai, sonho um convite. Já ia pensar no meu look todo rosa! Início de um sonho ser notada". O apresentador Magalzão também demonstrou interesse. "Gkay, chama eu e o Diogo Defante", escreveu.

A atriz Juliana Paes não pediu por convite, mas deixou um "eita". Já a ex-BBB Sarah Andrade também comentou: "Amo", postou.