Topo

Dandara Mariana posa inspirada em capa de Beyoncé e brinca: 'Me copiou'

Dandara Mariana fez referência à Beyoncé em nova foto Imagem: Reprodução / Instagram / Neuronha

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 14h31

Dandara Mariana posou em cima de um cavalo, em Fernando de Noronha, fazendo referência à capa do próximo álbum da cantora Beyoncé, "Renaissance".

No clique, a atriz aparece de biquíni amarelo fazendo a mesma pose que a artista internacional. Na legenda, ela ainda brincou: "Sorry, Beyoncé me copiou!".

Beyoncé revelou a capa de seu novo disco na última semana. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora divulgou a imagem e falou sobre o processo criativo e a expectativa para o novo trabalho, produzido durante a pandemia da covid-19.

A capa mostra Beyoncé montada em um cavalo coberto de um material brilhante, usando um look metálico que revela suas curvas e exibindo um longo cabelo loiro e ondulado. A imagem pode ser uma referência à ocasião em que a ativista social e política Bianca Jagger, ex-mulher de Mick Jagger, montou um cavalo na badalada boate nova-iorquina Studio 54.

O álbum "Renaissance" será lançado no dia 29 de julho e terá 16 faixas. Uma delas foi lançada no dia 20 de junho: a dançante "Break My Soul".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dandara Mariana posa inspirada em capa de Beyoncé e brinca: 'Me copiou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade