Topo

Beyoncé estrela capa da Vogue britânica em ensaio de fotógrafo brasileiro

Beyoncé estrela capa da Vogue com clique de fotógrafo brasileiro - Rafael Pavarottti/Vogue
Beyoncé estrela capa da Vogue com clique de fotógrafo brasileiro Imagem: Rafael Pavarottti/Vogue

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/06/2022 16h17Atualizada em 16/06/2022 16h23

A cantora Beyoncé, 40, estrela a capa da edição de julho da revista Vogue britânica, com um detalhe: o ensaio fotográfico da matéria é assinado pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti.

A foto de capa traz a cantora usando um vestido preto e montada em um cavalo vermelho. Ao lado, os dizeres: "Beyoncé turns up the heat" que, em tradução livre, significa "Beyoncé aumenta o calor".

O ensaio é parte do processo de divulgação de "Renaissance" (Renascimento, em tradução livre), novo álbum da cantora, anunciado na madrugada de hoje e que será lançado no dia 29 de julho.

"Beyoncé está pronta para sua próxima evolução, que promete visão, graça — e um pouco mais. Na edição de julho de 2022 da Vogue Britânica, Edward Enninful conhece uma superestrela, enquanto Rafael Pavarotti captura o momento. Globos espelhados, caixas de luz, cocares? É claro. Um cavalo na pista de dança? Por que não?", diz a publicação no Instagram da revista, divulgando o ensaio com a artista.

Segundo o The Hollywood Reporter, relatos sugerem que "Renaissance" será um álbum em múltiplas partes, com o "ato 1" contendo 16 faixas.

Este será o primeiro lançamento de um álbum completo em estúdio de Beyoncé desde "Lemonade", de 2016, sendo seu sétimo disco. Desde então, a cantora lançou vários singles, o projeto "The Carters" com Jay-Z, o filme-concerto "Homecoming" (2019) e o álbum visual "Black is King" (2020).