Topo

Mãe de Wesley Safadão chora ao comentar internação: 'Peço orações'

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 00h13

Maria Valmira Silva, mãe do cantor Wesley Safadão, chorou ao comentar sobre a internação do cantor. A empresária, conhecida como dona Bil, compartilhou um texto com os seguidores.

Desde sábado (25), Wesley Safadão enfrenta fortes dores nas costas devido a uma hérnia. A equipe do cantor afirmou, em comunicado oficial, que ele foi internado para passar por um "tratamento intenso".

"Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares", escreveu Maria Valmira nos stories do Instagram.

A empresária apareceu chorando no vídeo em que compartilha o texto e também postou uma música do filho. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar".

Ontem, a assessoria informou que Safadão "apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral".

Mãe de Wesley Safadão compartilhou texto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mãe de Wesley Safadão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica", diz nova nota divulgada hoje.

A assessoria informa ainda que o artista "ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica". Todos os shows programados até o dia 6 de julho foram cancelados.