Topo

Após diagnóstico, Safadão passa por procedimento para aliviar dor na coluna

Wesley Safadão cancelou shows na Bahia e em Alagoas devido a seu estado de saúde - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão cancelou shows na Bahia e em Alagoas devido a seu estado de saúde Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

28/06/2022 00h14

A assessoria do cantor Wesley Safadão, de 33 anos, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do artista. Ele cancelou algumas apresentações que faria no Nordeste após ser acometido por fortes dores na região da coluna.

"Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral", especificou o comunicado divulgado nos stories do Instagram de Safadão.

"O artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Júnior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem. Por ora, os shows que aconteceriam nesta segunda-feira e terça-feira em Ilhéus (BA), Lagarto (SE) e Maceió (AL), respectivamente, não poderão ser realizados", acrescenta a nota.

"A equipe WS e principalmente o artista Wesley Safadão agradecem todas as mensagens de carinho e orações enviadas. Em breve, ele retornará aos palcos, com toda a alegria e saúde que sempre apresentou", conclui a publicação.

safadão comunicado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram