PUBLICIDADE
Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Sérgio suspeita de traição de Joana

Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) em Poliana Moça - Lourival Ribeiro/SBT
Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) em Poliana Moça Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para o UOL

29/06/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque suspeita de Sérgio, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie. Davi apresenta Tânia para Gleyce e Dona Branca, e mostra o "Clube do Laço Lilás" para a escritora. Sérgio suspeita de traição de Joana e tenta bisbilhotar no celular da esposa. A cantora Any Gabrielly participa da trama; ela interpreta a si mesma. Luca Tuber chama Any para participar da final do "Reality dos Estagiários" como convidada especial. Equipe da websérie pensa em fazer uma estreia digna de Hollywood.

João dá ideia de todos irem à casa dele após a aula para se programarem com a estreia. Poliana deseja que o encontro seja em sua casa, ao invés de ser na residência de João; Song provoca apontando sobre proibição de Otto. Vinícius recebe Raquel em sua casa; o estudante de medicina se oferece para ajudar em matéria da faculdade. Magabelo e Yupecho procuram Pinóquio na rua e se deparam com os malandros Raposo e Gatuno; eles falaram que avistaram Pinóquio, mas que desejam um preço pela informação.