Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Jeff e Otto descobrem que Luca foi preso em 'Poliana Moça'

Otto promete ajudar Luca em "Poliana Moça" - Reprodução/YouTube
Otto promete ajudar Luca em 'Poliana Moça' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/05/2023 22h00

O próximo capítulo de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque prisão de Luca e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo:

Jeff e Otto descobrem que Luca foi preso e Otto promete ajudá-lo, já que o jovem colaborou para capturar Tânia. Renato fala sobre a comissão de formatura para a turma de Poliana. Muitos alunos concordam que Poliana é a melhor pessoa para representar a turma, mas Song e Helena não. Nicholas avisa todos os funcionários da "Luc4Tech" que, a pedido do pai do Luca, ele vai comandar a empresa. Renato diz que vai fazer uma reunião para votação do representante da turma na comissão.

Helena não dá satisfação para os pais para onde foi depois da escola, Davi e Eugênia acreditam que ela está fazendo isso para provocar, por conta da proposta que Davi recebeu para mudar de cidade. Brenda e Raquel falam para o "Magabelo" que Gael rompeu o contrato e está fora do canal. Francisco encontra com Ruth em São Paulo. Helena vai para a casa da tia Claudia; Claudia tenta acalmar a sobrinha. Brenda se emociona com Antônio e Branca se divertindo juntos; a jovem quer saber sobre as experiências de pessoas casadas. Davi vai até a casa de Cláudia e Helena se recusa a voltar com o pai. Davi afirma que não vai voltar para casa sem a filha. Helena declara que vai morar com a tia e que até criou um plano para se emancipar.

Leia o resumo de todos os capítulos da semana aqui