Topo

Luciana Gimenez diz que foi furtada em Londres: 'Saí gritando na rua'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 13h36Atualizada em 25/06/2022 21h59

Hoje, Luciana Gimenez contou no Instagram que foi furtada durante um passeio em Londres. A apresentadora explicou que estava dentro de uma loja, quando duas garotas mexeram em sua bolsa e levaram um dinheiro.

"Pasmem, saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada, eu tava com um dinheiro. O Lucas [filho da apresentadora] tá falando que foi um furto, tiraram o dinheiro da minha bolsa", contou.

Luciana disse que saiu correndo atrás das garotas: "Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma menina. A menina debochada, olhando pra minha cara e falando assim: 'Não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos'. Debochando da polícia, um absurdo. Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente".

A apresentadora ainda disse que as meninas estavam com um celular de outra pessoa: "Eu saí gritando no meio da rua, aí eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar, e ela tava com o meu dinheiro e o celular do cara".

Luciana pontuou que foi desatenta: "Realmente, eu dei mole, porque eu fui pagar um negócio no caixa, e o dinheiro tava na parte de trás da bolsa, então, por um segundo... E eu corri atrás da menina, tipo, muito".

Mais calma, a apresentadora voltou às redes para explicar o ocorrido: "Eu estava pagando uma coisa com o meu celular, então não percebi, não prestei atenção. A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores".