Topo

Globo divulga nome e data de estreia do novo programa de Ivete Sangalo

Pipoca da Ivete: Programa de Ivete Sangalo irá estrear no próximo dia 24 de julho - Reprodução/Instagram
Pipoca da Ivete: Programa de Ivete Sangalo irá estrear no próximo dia 24 de julho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2022 16h35

Após duas temporadas à frente do "The Masked Singer Brasil", a cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, tem uma nova atração na TV Globo. A emissora carioca divulgou, na tarde de hoje, que ela voltará a aparecer nas tardes de domingo do canal no comando do "Pipoca da Ivete".

Segundo divulgação da emissora, o programa da cantora irá estrear no próximo dia 24 de julho (domingo). A atração será nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas também tem a intenção de colocar a apresentadora nas ruas para interagir com o público.

A partir de julho, eu vou estar, novamente, nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo, mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho. Aliás, só meu, não, é meu e seu. Um mix de coisas boas para a gente aproveitar e se divertir muito. Estou muito feliz com essa novidade. É um sonho antigo. Sempre quis realizar e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado porque vai ser com muito carinho e muita novidade.
Ivete Sangalo

Aos domingos, Ivete Sangalo irá receber convidados especiais e terá games shows divertidos para interagir com o público, plateia e com os famosos que irão pisar no palco da atração.

"O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos", diz o comunicado da Globo.

Dentre os quadros da atração, o "Batalha de Família", baseado no formato americano "Family Game Fight", terá a apresentadora e seus convidados em jogos em que até receberão ajuda de seus familiares para disputa de prêmios.

O "Pipoca da Ivete" também contará com uma dinâmica em que irá testar os talentos de Ivete Sangalo. Ela e os participantes serão desafiados para interpretar cenas clássicas e da dramaturgia da Globo.

Com apresentação de Ivete Sangalo, o "Pipoca da Ivete" terá direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho.