PUBLICIDADE
Topo

Troféu Imprensa 2022 tem choro, prêmio para Anitta e emoção de Eliana

Silvio Santos comanda a 58ª edição do prêmio Troféu Imprensa                              - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Silvio Santos comanda a 58ª edição do prêmio Troféu Imprensa Imagem: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

De Splash, em São Paulo

16/06/2022 08h19

A 58ª edição do Troféu Imprensa aconteceu na noite de ontem. Comandada por Silvio Santos, a premiação elegeu os melhores de 2021, através da votação do público e do juri especializado.

Entre os vencedores deste ano estão a cantora Anitta, o "Caldeirão" (TV Globo), o programa "Lady Night" (Multishow), de Tatá Werneck e Renata Vasconcellos, como melhor apresentadora de telejornal.

Durante a cerimônia, não faltou espaço para emoção. Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega e Eliana foram alguns dos destaques da noite. Muitos artistas ou personalidades que não puderam comparecer em anos anteriores aproveitaram a ocasião para receberem seus prêmios e serem homenageados.

A comunicadora de 48 anos se emocionou ao reencontrar Silvio Santos, após dois anos e meio da pandemia da covid-19. Ela recebeu os prêmios Troféu Imprensa e Troféu Internet de melhor apresentadora do ano de 2018 pelas mãos do patrão, e demonstrou empolgação.

"Eu capricho para você em todo Troféu Imprensa, eu sei que você gosta de glamour e muito brilho. Eu mandei fazer o vestido especialmente para você. Esse é um encontro de milhões", disse.

No Instagram, a loira publicou um vídeo do momento, e escreveu: "Esperei mais de dois anos por esse abraço. Como é bom vê-lo novamente neste Troféu Imprensa do SBT."

Quem também ficou bastante feliz foi Danilo Gentili, que recebeu a estatua por melhor programa de entrevistas, também do ano de 2018. O apresentador do "The Noite" chegou a cair no choro diante do dono do SBT, e afirmou que fica nervoso ao estar ao lado de Silvio.

"Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido (...) QUando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida, e hoje ele continua sendo especial em outro nível."

Já Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a sua trajetória na televisão, com o "A Praça é Nossa", e falou que gostaria de ver seu filho, Marcelo da Nóbrega, substitui-lo um dia.

"O Marcelo vai ficar com 'A Praça é Nossa'. Só que o Marcelo vai estar bem velho. Eu gosto de viver, Silvio. Estou com 86, faço minha academia, pilates, minha mulher é nutróloga, então é remédio e vitamina", declarou.

Na internet, não faltaram os memes. Silvio Santos foi o próprio vencedor da categoria de melhor apresentador ou animador de TV, e o público riu do fato de ele entregar o prêmio para ele mesmo. Além disso, muitos observaram o que o Troféu Imprensa é um momento de interação entre a TV Globo e o SBT, duas fortes concorrentes.