Topo

Tiktoker lamenta ataques após polêmica da tatuagem: 'Complicado'

A tiktoker Nathalia Valente desabafa por ataques após reclamar de tatuagem - Reprodução: Instagram
A tiktoker Nathalia Valente desabafa por ataques após reclamar de tatuagem Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/06/2022 07h44

Antes mesmo de toda a repercussão envolvendo uma tatuagem de serpente nas costas, a tiktoker Nathalia Valente já fazia acompanhamento psicológico e sabia que era difícil lidar com a internet. No entanto, depois da confusão com o tatuador Bruno Ferrer, a situação ficou ainda pior. A influencer diz que desenvolveu outros problemas e distúrbios após receber ataques por reclamar do trabalho do artista.

"Depois de tudo isso que aconteceu, fiquei muito abalada, porque se tem uma coisa que eu prezo muito é o meu corpo. Sempre cuido muito bem é o meu corpo. Sempre cuido muito bem dele, me alimento bem, treino... E essa tatuagem está no meu corpo. Fiquei muito abalada. Tanto que fiquei uma semana sem gravar. Não treinei. Eu só comia. Tive muita compulsão alimentar", explica, em entrevista à Quem.

Nathalia também enfatiza que as pessoas tomam um lado da história, segundo ela, sem ouvir o outro lado. "O lado ruim é quando as pessoas acreditam nas suas próprias versões, afirmando o tempo inteiro que a pessoa está errada. Lidar com os haters é bem complicado, eles não acreditam na versão que a gente passa", lamenta.

Nathalia confirma que já fez outras tatuagens com Bruno Ferrer como permuta: ele só cobrava o valor de custo e ela divulgava o trabalho dele nas redes sociais. A influencer detalha as outras tatuagens que fez com o artista: "O significado da cobra é de renovação. Sempre gostei. Tenho uma no braço, pequenininha, e outra embaixo do seio, que foi ele que fez também".

A mãe e assessora de Valente, Cris, confirma o que foi dito pelo tatuador, no entanto, afirma que a filha pediu 'várias vezes' que o desenho ficasse mais claro. "(...) Enquanto ela estava no estúdio, a empolgação estava a mil. Foi feito um vídeo para o YouTube. A ideia era gravar a reação dos pais. Quando chegou em casa foi bem complicado. Todo mundo começou a falar que estava feio, que não estava legal, que não combinou com ela, que estava grosseiro, que combinava mais com homem. Quando a gente tirou foto com o nosso celular, ela realmente viu que ficou muito grosseira para a pele delicada dela. Começou a piorar quando ela viu os comentários. Ela tinha combinado com o tatuador de postar. Mesmo ela não tendo ficado 100% satisfeita, ela postou para honrar com a palavra dela", diz parte do esclarecimento.