Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'GKay esperou o momento certo para se vingar de Sonia Abrão'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2022 19h39

O "Central Splash" de hoje (14) destaca que a briga entre GKay e Sonia Abrão não é nova. A "treta" começou em maio, quando a apresentadora do "A Tarde É Sua" criticou o investimento com a "Farofa".

Ontem, GKay marcou presença na festa de aniversário da cantora Simaria, da dupla com Simone, em São Paulo. Ao ser abordada pelo repórter Bruno Tálamo para entrevista, a humorista pegou o microfone da Rede TV! dele e detonou o programa de Sonia.

No mês passado, Sonia fez uma declaração reprovando os gastos de GKay com a realização do evento "Farofa". A apresentadora disse achar um absurdo a humorista desembolsar R$ 8 milhões para a festa na atual situação em que o Brasil se encontra, com milhares de pessoas passando necessidades.

A GKay não respondeu na época e é muito fácil a Sonia Abrão chegar agora e dizer que escolhe com quem vai brigar, que não dá réplica, sendo que foi ela que começou. A GKay nunca tinha falado da Sonia. Pelo visto a gente vê que GKay é rancorosa e aguardou o momento certo para se vingar. Aline Ramos, colunista de Splash e apresentadora do "Central Splash"

Em seu programa de hoje, Sonia disse que só rebateu o comentário feito pela influenciadora por envolver um jornalista da mesma emissora.

Ela poderia ter feito diferente, mas eu achei ótimo porque precisava responder e ela arrumou o jeito dela. É chato para o repórter, mas ali ela claramente não queria conversar. Aline Ramos

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.