Topo

Maisa lamenta pressão para entrar em um relacionamento: 'Difícil aguentar'

Maisa lamenta pressão para namorar - Reprodução/Instagram
Maisa lamenta pressão para namorar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/06/2022 08h18

Maisa usou seu Twitter na noite de ontem para desabafar sobre a pressão que vem sofrendo para entrar em um relacionamento desde que terminou seu namoro com Nicholas Arashiro. Sempre bastante reservada quanto à vida pessoal, a apresentadora diz que recebe cobranças constantemente para falar sobre o assunto publicamente.

"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e, além de tudo, tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", começa.

Ademais, a artista fala sobre as especulações de que estaria começando novas relações sem abrir o jogo com os fãs.

"Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades", afirma.

Por fim, Maisa reforça que quando tiver necessidade de falar sobre qualquer assunto com os fãs, o fará sem problemas. "Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor", pede.