Topo

'Diluindo o trabalho do ator', opina Jennifer Aniston sobre influenciadores

Jennifer Aniston conversou com o ator Setabian Stan sobre a mudança nas mídias - Reprodução/AppleTV+
Jennifer Aniston conversou com o ator Setabian Stan sobre a mudança nas mídias Imagem: Reprodução/AppleTV+

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 13h15

Jennifer Aniston, de 53 anos, falou das mudanças na indústria cinematográfica com a chegada dos influenciadores digitais. Em um papo com Sebastian Stan, ator da série "Pam & Tommy", no programa "Actors on Actors", da Variety, a atriz disse que o trabalho de ator está "diluindo".

Tudo começou quando Jennifer questionou como foi para Sebastian fazer a cena em que ele conversa com seu próprio pênis. O ator disse ter estudado muito a história do casal e relatou ter ficado surpreso com as pessoas não conhecerem a história por trás da série.

"Isso é o que foi surpreendente em fazer o show - quantas pessoas realmente não sabiam que a fita foi roubada, ou não tinham nada a ver com isso", afirmou.

Jennifer, então, criticou a mudança na cultura e como influenciadores digitais se tornaram famosos, mas que, segundo ela, "não fazem nada".

"E foi bem no momento em que a internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de gente ficar famosa por basicamente não fazer nada. Quero dizer - Paris Hilton, Monica Lewinsky, todos esses..", criticou a atriz.

Sebatian concordou com a análise da colega: "Sim. Quando você olha para os anos 90, você vê quantas coisas aconteceram naquela década."

Me sinto sortuda por termos um gosto da indústria antes de se tornar o que é hoje, que é apenas diferente. Você é famoso do TikTok, do YouTube, do Instagram. É como se estivesse diluindo o trabalho do ator. Jennifer Aniston

O ator novamente concordou com a atriz e refletiu sobre como seria o comportamento das pessoas com a série "Friends" se naquela época as redes sociais fossem ativas como hoje.

"Estou pensando que se você tivesse mídia social quando "Friends" estava acontecendo, é quase como se eu tivesse certeza que a rede teria dito: "Ei, podemos obter um vídeo do TikTok de vocês?" E muito disso foi preservado para a tela. E é por isso que às vezes me pergunto: estamos sem um pouco desse mistério?"

"Também acho interessante que as pessoas ainda amem isso hoje, porque com o que elas estão se relacionando? Você olha para uma mesa de quatro pessoas fazendo uma refeição. E geralmente há três pessoas em um telefone, apenas rolando sem pensar", desabafou a atriz.

"E vocês estão no sofá lendo o jornal e conversando enquanto tomam café", concordou o ator.