Topo

Gabi Martins diz que já beijou amigas e gosta de vibrador: 'Tenho vários'

Solteira, Gabi Martins contou como vai comemorar o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Solteira, Gabi Martins contou como vai comemorar o Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

12/06/2022 08h21Atualizada em 12/06/2022 16h13

Solteira desde fevereiro após o fim do relacionamento de 1 ano com Tierry, Gabi Martins disse estar aproveitando esse período para se conhecer melhor.

"[...] Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações", disse em entrevista ao Gshow.

No papo revelador, a cantora disse que adora usar lingerie, tanto acompanhada quanto sozinha. "Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem. Já dormi de lingerie, com pijama sensual... Me visto para mim, não para homem. E, com certeza, neste Dia dos Namorados vou colocar uma bem linda e tomar um vinho."

O mesmo vale para vibradores: "Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro."

Heterossexual, Gabi conta que já beijou amigas, mas nunca passou disso. "Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! [...] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%."

A ex-BBB disse que seu recorde de beijos em festa foram duas pessoas, mas, quando o assunto é relacionamento aberto, ela não tem interesse: "Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não".

A cantora, que tem planos de casar na igreja e ter três filhos, está em busca da "pessoa certa" e não tem preferência entre famosos e anônimos.

"Na verdade, vai acontecendo. Tanto com famosos, quanto com anônimos. A diferença é que, por ser famoso, tem mais repercussão. Às vezes acontece com famosos porque a gente está nesse meio e convive mais. Mas também fico com anônimos e até fãs [risos]."

Diferente do que viveu com Tierry, Gabi diz que pretende expor menos o próximo relacionamento.

Eu busco paz e, com certeza, uma relação mais off também. Acho que a exposição pode ser muito boa, mas também pode atrapalhar a partir do momento em que os dois não estão alinhados. Acho que vou preservar mais. Que seja uma pessoa para somar e que apoie o meu trabalho.

"Hoje em dia estou muito desconfiada, porque tudo eu acho que é golpe. Depois que a gente passa por um relacionamento maior e termina, fica com medo. Acho que tudo é golpe, que a pessoa não vai querer nada sério... Mas eu sou fácil de me apaixonar. É só me dar flores, saber agradar...", revelou.

Sobre o Dia dos Namorados, o plano era fazer uma festinha na casa de Viih Tube. Mas, como a ex-BBB está ficando com Eliezer, participante da última edição do programa, ainda não há nada confirmado.

"Eu não sei se ela vai cumprir, porque já está com contatinho novo", disse Gabi, rindo.