Topo

Gio Ewbank lembra que padre trocou seu nome durante casamento com Bruno

Gio Ewbank lembra casamento com Bruno Gagliasso - Reprodução/GNT
Gio Ewbank lembra casamento com Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, de Pernambuco

08/06/2022 11h31Atualizada em 08/06/2022 11h31

Convidada do "Que História é Essa, Porchat?" de ontem, a atriz Giovanna Ewbank, 35, lembrou um fato curioso de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, 40: o padre não acertou seu nome durante a cerimônia e a chamava pelo nome de sua prima.

"Meu casamento teve uma coisa muito estranha. Eu não queria nada muito espalhafatoso e o Bruno adora uma festa. [...] Eu não queria padre, só queria assim, no meio da natureza. Enfim, fui vencida por ele e minha mãe", começou a contar Giovanna.

"O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber", disse.

Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: 'Bruno, você e a Pâmela'. E eu falava: 'É Giovanna'. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela. Giovanna Ewbank

"Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito", finalizou.