Topo

Miro Moreira espera casamento religioso para dar primeiro beijo em noiva

Miro Moreira e Liliane Lima - Reprodução/Instagram
Miro Moreira e Liliane Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

07/06/2022 18h26

O modelo Miro Moreira, de 38 anos, já está casado no civil com a empresária Liliane Lima, 38. A cerimônia aconteceu no último sábado, em um cartório em São Paulo. Evangélicos, eles namoraram durante nove meses sem se beijar e esperam a união religiosa para dar esse passo.

"Vamos esperar para dar o primeiro beijo no altar. Mas um dia explico nossa história. Somos seres humanos, ninguém é santo, mas a gente prefere deixar as coisas de Deus em primeiro lugar. Estou muito feliz", explicou Miro, em uma sequência de vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

Em entrevista recente ao site O Fuxico, o modelo explicou como tomaram a decisão de postergar o beijo.

"Ela disse que precisava muito falar comigo, que ela estava orando e eu falei que já sabia o que era: 'Eu acho que Deus quer que a gente dê o primeiro beijo no altar'. Nisso, ela começou a chorar, a orar junto e a gente tomou essa decisão. Graças a Deus está chegando", brincou ele, que sobe ao altar com Liliane em 23 de julho.

A fé em comum, aliás, foi um elemento fundamental na união entre os dois. "Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo para nos amarmos depois", explicou Miro. Ele ficou famoso na primeira temporada de "A Fazenda" (Record), converteu-se em 2014 e hoje frequenta a Igreja Presbiteriana.