Topo

Carlinhos Maia pede paciência com investigações: 'Isso não é um filme'

O humorista Carlinhos Maia falou mais uma vez sobre o assalto - Instagram/carlinhosmaiaof
O humorista Carlinhos Maia falou mais uma vez sobre o assalto Imagem: Instagram/carlinhosmaiaof

De Splash, em São Paulo

04/06/2022 16h12

Carlinhos Maia voltou a usar as redes sociais para comentar sobre o assalto em sua casa na última semana. Nos Stories do Instagram, o influenciador digital disse entender que seus fãs queiram que o crime seja resolvido logo, mas que confia na polícia.

Vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?

Carlinhos também criticou quem aponta que a história tem a ver com estratégias de marketing para engajamento nas redes.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Publicação de Carlinhos Maia no Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

"Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer", desabafou.

O apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, localizado em Maceió, foi furtado durante a noite do último sábado (28), enquanto o humorista se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica.

Confira a publicação de Carlinhos Maia na íntegra:

Galera, eu sei que a internet deixa tudo 20x mais acelerado. E vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?

Estou pouco me lixando para o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material. Quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir. A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que pudermos dar informações concretas, serão dadas. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia.

Para muita gente tudo é sobre engajamento. Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer, de sentir, e que essa invasão é 'mimimi' porque eu tenho dinheiro. Dinheiro não compra paz.

Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto.