Topo

De Anitta a Gracyanne Barbosa: veja famosas que têm tatuagem íntima

Anitta, Gracyanne Barbosa e MC Mirella são algumas das celebridades que já fizeram tatuagem nas partes íntimas Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

02/06/2022 04h00

O ato de cobrir o corpo com tatuagens é uma das formas de arte mais reproduzidas no mundo há séculos. Seja anônimo ou famoso, o que não falta por aí são pessoas que gravaram na própria pele algo de significado particular, e o local fica a critério de cada um, que pode ser desde uma área mais exposta do corpo a uma região mais "escondida", como a genitália.

Ícone do pop nacional, Anitta deu o que falar quando em março de 2021 mostrou foto fazendo tatuagem no ânus. Recentemente, o tema voltou à tona após o sertanejo Zé Neto alfinetar o livre arbítrio da funkeira, e acabou desencadeando uma crise no meio sertanejo, que acertou em cheio seu colega de trabalho Gusttavo Lima. Posteriormente, Anitta alfinetou o parceiro musical de Cristiano pelo rebuliço provocado por sua "tatuagem no tororó".

Mas Anitta não é a única celebridade com tatuagem na região íntima. Várias outras estrelas brasileiras — e internacionais — também já fizeram gravuras em suas partes mais "escondidas" do corpo, a exemplo de Gracyanne Barbosa, que homenageou o marido, o cantor Belo; da atriz e cantora Cleo e da também atriz Bruna Marquezine, que tatuou a área inferior aos seios.

Anitta

Tatuagem de Anitta na região do ânus Imagem: Reprodução/Instagram

De longe a tatuagem íntima de Anitta tem sido a mais famosa do momento: a beldade carioca fez uma gravura no ânus.

A funkeira contratou o tatuador Lucas Maffei para o trabalho. A Splash, o profissional contou que, inicialmente, ele foi procurado pela artista para retocar outras artes que ela já possui no corpo, mas a carioca optou por fazer uma nova, dessa vez nas nádegas.

Conforme Maffei, a tatuagem feita por Anitta é "bastante dolorida", mas a posição que a cantora ficou, de quatro, "contribuiu" para que o procedimento fosse realizado com sucesso.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa atendeu pedido dos fãs e mostrou tatuagem no bumbum com nome do marido, o cantor Belo Imagem: Reprodução: Instagram

Musa fitness mais famosa do país, Gracyanne Barbosa não tem problemas em exibir seu corpo escultural em microbiquínis nas redes sociais. Outra coisa que a beldade não se importa em mostrar é a tatuagem realizada no bumbum com o nome do marido, Belo.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Netflix

A atriz Bruna Marquezine recorreu à tatuagem para gravar um ramo de flores abaixo de um dos seus seios. Além disso, a famosa também possui um pequeno coração com traços vermelhos gravado em uma de suas nádegas.

Cleo

Cleo fez topless e mostrou tatoo íntima Imagem: Reprodução/Instagram

Atriz e cantora, Cleo tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, e uma delas é justamente na parte do cóccix. A artista desenhou um dragão na região que compreende o bumbum.

MC Mirella

MC Mirella é uma das famosas que já fizeram tatuagens no bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

Musa do OnlyFans e do funk, MC Mirella também possui diversas tatuagens na pele, inclusive uma rosa gigante na nádega. No cóccix, ela tatuou a palavra "bate", além de possuir outras artes na região dos seios.

Carol Castro

Carol Castro Imagem: Reprodução: Instagram

Mais uma atriz com tatuagem na região íntima, Carol Castro possui uma tatuagem tribal na região da virilha, abaixo do umbigo. Castro já exibiu a arte em várias fotos de biquíni postada em seu perfil no Instagram.

Hailey Bieber

Hailey Bieber também tatuou a palavra 'gente' Imagem: Reprodução/Instagram

A personalidade norte-americana Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, tatuou a palavra "gente" na nádega. A beldade, que é filha de uma designer brasileira, fez a gravura no idioma de sua genitora, ou seja, em português brasileiro.

Cardi B

Cardi B mostrou tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Ícone do rapper mundial, a cantora Cardi B também não tem problemas em exibir todas as sus curvas, o que inclui a tatuagem de um pavão e de flores na parte da traseira, que compreende a região das costas, do bumbum e da coxa.

Nana Gouvea

Nana Gouvea posa de lingerie fio dental Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz e ex-modelo Nana Gouvea é mais uma das várias celebridades que tatuagem a região do bumbum. A ex-Banheira do Gugu desenhou um diabinho na parte do cóccix. Além disso, a musa do OnlyFans também tatuou a região da virilha logo abaixo do umbigo.

Eliana

Eliana Imagem: Vans Bumbeers/Netflix

A apresentadora Eliana também fez uma tatuagem tribal no cóccix. Sempre discreta em sua vida privada, a comunicadora já deixou parte da gravura à mostra em algumas ocasiões.

Zilu Godoi

Zilu Godoi Imagem: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Zilu Godoi também possui tatuagem na parte dos seios. No caso da famosa, ela fez um "caminho de rosas" que pega a parte de baixo das duas mamas e vai até as costas.

Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet Imagem: Reprodução / Instagram

A modelo e atriz Yasmin Brunet tatuou seu bumbum com o desenho de rosas. A famosa já mostrou a gravura em fotos de biquíni.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Anitta a Gracyanne Barbosa: veja famosas que têm tatuagem íntima - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade