Topo

Viih Tube exalta autoestima e declara: 'Eu lá compro lingerie para macho?'

Viih Tube aconselha seguidores sobre autoestima ao posar de lingerie - Reprodução/Instagram
Viih Tube aconselha seguidores sobre autoestima ao posar de lingerie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2022 18h54

A ex-BBB Viih Tube, de 21 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece usando lingerie para falar sobre autoestima. De roupa íntima preta, a youtuber aconselhou os internautas que usem peças bonitas para elas mesmas, e não para o "boy".

"Se um dia te disserem que para usar uma lingerie você precisa de um boy, você coloca uma bem linda e diz que é por você, para você se curtir, se amar. E eu lá compro lingerie linda pra macho? Eu, hein", escreveu no vídeo.

"Se sentir poderosa é algo para todos os dias! Mulherada Dia dos Namorados chegando escolha sua lingerie para usar pra você e, quem sabe, para o crush também né, mores?", legendou na publicação.

Na noite de ontem, Viih Tube rebateu as críticas que vem recebendo de alguns fãs desde que beijou o ex-BBB Eliezer do Carmo, 31, no camarote de um evento em São Paulo. Em suas redes sociais, ela reforçou que é a única que tem o direito de escolher com quem se envolve ou não.

"Eu lá tô ligando se vocês 'shippam' eu com alguém ou não, gente? Quem tem que gostar sou eu! Vocês já me 'shipparam' com tanta gente que por trás me fazia tão mal!", alfinetou no Twitter a moça, que no passado já se envolveu com famosos como Lipe Ribeiro e Bruno Magri.