Topo

Fã elogia encontro com Fernanda Takai, e ela nega: 'Alguém me representou'

Fernanda Takai riu e disse que a sósia a "representou lindamente" - Divulgação
Fernanda Takai riu e disse que a sósia a 'representou lindamente' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

30/05/2022 11h01

Um fã elogiou a simpatia Fernanda Takai no Twitter ontem, dizendo tê-la encontrado num festival. A cantora viu a publicação e respondeu: não era ela!

"João, preciso te dizer que não estava no festival, mas fico feliz que alguém parecida comigo foi tão afetuosa contigo e me representou lindamente. Fiquei até curiosa em ver a foto", escreveu a cantora do Pato Fu.

O fã não havia poupado elogios: "Encontrei a ⁦Fernanda Takai no Festival MITA e tive a experiência contrária do que dizem sobre conhecer seus ídolos. Fernanda foi ímpar, nos encheu de abraços e afeto, como a música dela. E ainda disse: 'Ganhei o meu domingo!'"

Um seguidor leu a história e logo se lembrou da música "Pernambuco é Brasil", de Moraes Moreira, e sugeriu: "Fernanda, aproveita o mote e faz uma música. Moraes Moreira fez isso quando confundiram ele com Alceu Valença e ficou massa!"

Outro disse que já passou por uma situação parecida: "Lembrei de um episódio, anos 90, tocando com amigos num festival Carrefour no ABC, Almir Sater tocou no final. Atuava na novela 'Pantanal'. Foi embora. Eu parecia com ele. A pedido de uma mãe, falei com seu filho pequeno e dei autógrafo como Zé Trovão. O garoto ficou feliz".