Topo

Rodrigo Mussi relata drama na UTI após acidente: 'Até quando vou lutar?'

Rodrigo Mussi dará entrevista ao "Fantástico" do próximo domingo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi dará entrevista ao 'Fantástico' do próximo domingo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 07h17

O ex-BBB Rodrigo Mussi deu a primeira entrevista após o grave acidente que sofreu em março. Ao "Fantástico", ele contou sobre a demorada recuperação nos 19 dias de UTI.

"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar?", diz Rodrigo na entrevista, que vai ao ar completa na edição de domingo.

"As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma", acrescenta.

Na entrevista, ele ainda contou detalhes da infância.

"Em casa, eu não tinha nada. Então, eu tive que aprender tudo na vida, estudando sozinho, tendo um relacionamento com as pessoas, aprendendo com a vida. E é muito difícil, muito difícil mesmo", conta.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.