Topo

Jadré é abraço: Campanha do agasalho apoiada por Jade e P.A. mobiliza fãs

Jade Picon e Paulo André durante o "BBB 22" - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André durante o 'BBB 22' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 16h51Atualizada em 28/05/2022 17h29

Neste sábado, "Jadré é abraço" tomou conta do Twitter e foi parar nos trending topics, sendo um dos assuntos mais comentados do dia. A campanha, apoiada pelos ex-BBBs Jade Picon e Paulo André, visa arrecadar alimentos, roupas e cobertores para pessoas em situação de rua.

Antes dedicado ao engajamento dos ex-BBBs, com a divulgação de informações sobre a vida e carreira da dupla, agora, o perfil Engaja Jadré lançou a campanha "Jadré é abraço", com o Núcleo Assistencial Anjos da Noite.

Com a ajuda de voluntários, o projeto recebe doações de alimentos, cobertores, agasalhos, calçados e outras roupas, que serão destinados a moradores de rua. Hoje, será realizada a entrega dessa doação, estimulada no Twitter.

Em meio à arrecadação dos suprimentos, Paulo André elogiou a ação. "Ver as coisas sendo voltadas para o bem é muito gratificante. Parabéns a todos que estão se empenhando nesse projeto nobre", escreveu na rede social.

Jade Picon também não ficou de fora e comentou sobre a campanha. "Estou muito feliz e orgulhosa de vocês! Todo o meu apoio e amor para todos vocês que estão juntos nessa campanha linda", disse.

O perfil Engaja Jadré promove a campanha em nome da influenciadora e do atleta olímpico. Neste sábado, 800 pessoas serão assistidas com essas doações.