Topo

'Tudo o que eu tinha vontade, fiz', declara Fe Souza após namoro com amiga

Fernanda Souza assumiu relacionamento com Eduarda Porto em abril - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza assumiu relacionamento com Eduarda Porto em abril Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 17h48

Fernanda Souza, de 37 anos, passou um tempo afastada das redes sociais após assumir o namoro com a amiga, Eduarda Porto, em abril deste ano. A atriz e apresentadora está estudado e aprendendo mais sobre si mesma, além de viver uma jornada de autoconhecimento nos últimos tempos, segundo ela.

Em entrevista ao 'Talk Astral Show', no canal de Thiago Cordeiro, no Youtube, a ex-mulher do cantor Thiaguinho contou ter passado por um período sabático.

"Essa mudança foi sensacional. Não posso dizer que mudei, eu posso dizer que eu descobri, lapidei uma parte minha que eu estava deixando mais de lado. Quando a gente está na correria do trabalho, você acaba perdendo aquele tempo que você tem para gastar em si e acaba fazendo outra coisa. Quando eu tava no ano sabático, sobrou tempo para eu cuidar de mim", afirmou.

"Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: 'Cara, isso é muito legal'. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, de saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si... Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um: 'Caramba, que prazer'. Geminiana adora estudar. Com virgem, então, perfeição. Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas", acrescentou.

Fernanda citou cursos e prática de terapias, como reiki e barra de access que ela estudou e se aperfeiçoou ao longo dos meses. Ela disse que o estudo foi importante para trazer informações sobre si própria.

Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso. Eu sugiro que todo mundo faça, que a pessoa encontre cinco minutos no dia para que ela possa investir esse tempo nela e se conhecer. Isso é de um poder pessoal que quando eu descobrir, falei: Por que não fiz isso antes? Fernanda Souza

Hoje, a atriz voltou às redes sociais e compartilhou alguns registros do seu dia a dia. "Pausa no trabalho para? Trabalhar. Semana ultra produtiva. Agora bora voltar pro trabalho."