Topo

Luis Lobianco celebra 10 anos de casado: 'Obrigado por me deixar ser eu'

Luis Lobianco e o pianista Lúcio Zandonadi comemoram 10 anos de casados hoje - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco e o pianista Lúcio Zandonadi comemoram 10 anos de casados hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/05/2022 15h25

O ator e humorista Luis Lobianco, de 40 anos, comemora hoje os 10 anos de casado com o pianista Lúcio Zandonadi, de 45 anos, e se declarou para o marido em uma postagem.

No Instagram, Lobianco comentou a trajetória do casal:

Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas... muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram... Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei. Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o mundo mudam independente do que se estabeleça. Luis Lobianco

"O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso acha que isso não é o mais essencial amor. Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade. E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012.
Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo", finalizou o ator.

Em entrevista para o Gshow em 2020, Lobianco afirmou que ele o marido não tinham o plano de aumentar a família, mas não descartaram a possibilidade.

"Nossos sobrinhos têm um lugar especial na nossa vida. Eu tenho duas e o Lúcio tem dois, e todos são sobrinhos de todo mundo, mas a gente não tem esse sonho, não é uma coisa que está nos nossos planos. Estamos muito bem desse jeito, felizes. Para alguns casais, os filhos são algo que vai completar a felicidade, mas a nossa já é completa", explicou o artista.

"A gente muda, né? Eu mudei tanto esse ano. De repente o desejo surge, de entrar num processo de adoção. Talvez um dia eu seja esse pai que se veste de Papai Noel. Foi tão legal quando eu era criança e meus tios faziam isso. Por que eu não faria, né?", disse ele.