PUBLICIDADE
Topo

Festa de 1 ano de filha de Virgínia e Zé Felipe terá festival de shows

Primogênita de Zé Felipe e Virgínia vai completar um ano de idade - Reprodução/Instagram
Primogênita de Zé Felipe e Virgínia vai completar um ano de idade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/05/2022 18h52Atualizada em 25/05/2022 22h52

Virgínia Fonseca, influenciadora de 23 anos e mulher do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, revelou detalhes sobre a festa de 1 ano de Maria Alice, a primogênita do casal.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Virgínia, que está grávida do segundo filho, contou que pensou em agradar todos os convidados ao escolher as atrações musicais do evento, que terá como tema "tutti fruti":

Como a festa é para todas as idades, vai ter crianças, os pais das crianças, os avós, pessoas mais velhas, quis agradar todo tipo de pessoa. Vai começar com a Galinha Pintadinha, que eu quero que seja bem no início para a Maria Alice conseguir ver. Depois vem Di Paula e Paulino, que é uma dupla mais antiga, mas que todo mundo conhece as músicas deles. Virgínia

"Depois o Zé Felipe vai fazer show também, ele topou fazer um show e depois o Léo Santana. Eu amo o Léo Santana, estou muito empolgada, acho que a galera vai gostar demais", seguiu a influenciadora.

Questionada sobre um possível show do sogro, Virgínia afirmou que irá depender do cantor.

"Não sei se o Léo vai cantar porque não é algo que está marcado, previsto. Não quero que ele vá lá para trabalhar porque, querendo ou não, show é um trabalho para ele. Se ele se sentir à vontade de subir no palco, ele sobe e canta. Se não, tudo bem. Show do Léo não vai ter, mas ele vai estar lá", explicou.

Com início às 17h, o evento tem previsão de término para as 2h da manhã e um berçário com babás, segundo Virgínia. O horário foi decidido com base na rotina da filha do casal.

"18h a gente já pretende cantar o parabéns. 19h, 19h30 a Maria Alice já vai ficando chata, querendo dormir. Eu quero que ela aproveite o máximo os primeiros momentos de festa, por isso estou pedindo para todo mundo não atrasar", disse a influenciadora.