Topo

Virginia Fonseca recebe alta de hospital e celebra: 'Um brinde'

A influencer Virginia Fonseca  - Reprodução/Instagram
A influencer Virginia Fonseca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 20h34

A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, avisou os fãs na noite de hoje, que recebeu alta do hospital. Ela estava internada desde o último dia 15, com cefaleia refratária.

Nos stories do Instagram, a youtuber celebrou a novidade:

"Um brinde à minha alta! Lembrando que alta não quer dizer estrepolias [...] vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro", disse ela.

Virginia Fonseca recebe alta de hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Internação

A mãe de Maria Alice, que está no 4º mês de sua segunda gravidez explicou, no dia da internação, que foi ao pronto-socorro para tratar uma crise de enxaqueca: "Odeio tomar remédio, quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de 'vai passar' e não passou".

"Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias que eu estou com dor", completou a esposa de Zé Felipe.

O Hospital Vila Nova Star informou que sua internação se deu por um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional.

A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade. disse o hospital em nota