Topo

Arthur Aguiar mostra nome de Maíra Cardi tatuado no peito durante gravação

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 00h12

Vencedor do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, 33 anos, fez uma nova tatuagem após participar do reality. Ele optou por escrever o nome da mulher, Maíra Cardi, do lado esquerdo do peito.

O ator mostrou a nova tatuagem durante a gravação de um projeto com músicas inéditas. Segundo divulgações nas redes sociais, Arthur cantou ao lado da dupla Matheus & Kauan e com o grupo Sorriso Maroto.

Arthut Aguiar mostrou tatuagem com nome de Maíra Cardi Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Arthur Aguiar tatuou nome de Maíra Cardi no peito Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Arthur e Maíra Cardi são pais de Sophia, 3 anos. Mesmo após uma polêmica separação envolvendo o casal, a participante do "BBB 9" apoiou o artista durante toda a passagem do ator pelo reality.

Recentemente nos Stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que não está dando atenção as críticas por ter "desafinado" durante as participações nos programas "Encontro" e Altas Horas", ambos da TV Globo.

"A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz!", destacou.

Fim da amizade?

No último sábado (21), Arthur Aguiar esteve na edição do "Altas Horas" (TV Globo) para falar da vida após faturar R$ 1,5 milhão e lamentou o sumiço de Paulo André após deixarem o reality show.

"Eu mandei uma mensagem para ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu número de telefone novo para gente poder se falar por WhatsApp", explicou.

Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade. Arthur Aguiar

Quando participou do "Altas Horas" no começo do mês, Paulo André havia dito que ainda não havia conversado com Arthur.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur Aguiar mostra nome de Maíra Cardi tatuado no peito durante gravação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!