Topo

'Ele é diferente': filho de Maíra Cardi já ganhou carro de quase R$ 300 mil

De Splash, em São Paulo

23/05/2022 18h57Atualizada em 24/05/2022 14h05

Maíra Cardi contou aos fãs que reservou um cinema, em um shopping de São Paulo, para assistir a um filme com o filho Lucas Cardi Rangel, 22. Ela compartilhou um vídeo para dar detalhes sobre o passeio.

"Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Mandei fechar o cinema, assim é tudo nosso, conseguimos ter maior privacidade", disse a mulher de Arthur Aguiar, vencedor do "BBB 22".

Lucas é o primeiro filho de Maíra e nasceu durante o casamento da ex-BBB com o empresário Nelson Rangel.

'Outros valores'

O filho de Maíra Cardi conta com mais de 180 mil seguidores no Instagram. Em sua rede social, Lucas se define como web designer e amante de taekwondo, skate e surfe.

Ainda criança, ele morou com a coach de emagrecimento na Califórnia, EUA. Maíra admite que o filho sempre teve um comportamento "diferente".

"Ele é um menino criado com outros valores. Fui morar nos Estados Unidos para ele ter segurança, para ele poder ir sozinho de skate para a escola. Ele é um menino diferente", disse ela nos Stories do Instagram em abril deste ano, divulgou a revista Pais & Filhos.

Dei um carro para ele quando completou 16 anos, um Mustang conversível (carro de luxo). Mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou carta até hoje. Como ele é homem, achei que ele ligaria. Ele não liga, não está nem aí.
Maíra Cardi

O modelo GT V8 Conversível, lançado em 2015 pela Ford, é avaliado em R$ 298,4 mil segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em seu perfil no Instagram, Lucas também costuma compartilhar fotos em que posa com a namorada, Anna Queiroz.

Emagrecimento

Em setembro de 2021, Lucas publicou um "antes e depois", mostrando ter passado por um processo de emagrecimento. Na legenda, ele apontou ser o resultado de treinamentos na academia.

Maíra Cardi comentou a sequência de imagens com emojis de corações. Segundo o jornal O Globo, Lucas já passou por um dos programas de emagrecimento elaborados pela mãe em 2019.

Os resultados do processo foram compartilhados por Arthur Aguiar na época, segundo o registro.

'Tem cabeça de 14 anos'

Durante o 'BBB 22', Arthur comentou sobre a relação com o filho mais velho de Maíra Cardi. O assunto surgiu durante uma conversa do brother com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

"Meu enteado, meu irmão, caral**, ele bate as portas bizarramente, tipo aqui", começou o ator. O vencedor do programa também afirmou ser menor que Lucas.

"Como ele tem uma criação muito diferente, ele é muito infantil, vamos dizer assim. Ele vai fazer 22, mas tem a cabeça de 14", completou Arthur Aguiar na sequência.

"Não é rua, né", disse Paulo André. "Ele é mó coraçãozão, inocente para caramba, tá ligado?", explicou Arthur. "Tenho um amigo assim", disse o atleta.

Lucas é o irmão de Sophia, 2, do casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar. A participante do "BBB 9" também teve um relacionamento com Greto Guariz, mas não teve filhos com o empresário.