Topo

Splash Explica

Tá em dúvida? Chega mais que a gente te explica!


Arthur Aguiar e Maíra Cardi: uma história cheia de amor e traições

De Splash, em São Paulo

09/02/2022 04h00

Muito se especula sobre a história de Arthur Aguiar, 32, e Maíra Cardi, 38, principalmente após a conturbada separação, já que o ator vem se destacando pelo bom comportamento no "BBB 22"(TV Globo), alguns o chamam de 'descancelado'.

Os dois estão juntos desde 2017, e em pouco tempo começaram a namorar, noivaram e Maíra organizou um casamento surpresa, que claro, diante das circunstâncias, viralizou. No ano seguinte, os recém casados tiveram sua única filha, Sophia, hoje com 3 anos.

O casal compartilhava nas redes sociais uma vida que parecia perfeita, até que em maio de 2020 veio o anúncio de separação. A princípio, mostraram que o rompimento fora de forma amigável e que o amor permanecia. Porém, algumas semanas depois Maíra compartilhou em seu Instagram, que viveu um relacionamento abusivo e foi traída ao menos dezesseis vezes.

E não para por aí. A influenciadora afirmou também que o ator deixou gastos das amantes para que ela pagasse, além de não colaborar com os gastos da casa. Diante das várias revelações da coach, Arthur até tentou se posicionar nas redes desmentindo as informações, o que causou uma grande retaliação, como consequência o mesmo precisou se afastar por um tempo da internet. Aos poucos os dois puderam ser vistos juntos e em harmonia novamente e alegavam ser em prol da filha.

Após um retorno relâmpago em agosto, os dois firmaram a reconciliação em outubro de 2021, o artista lançou em seguida uma música com o intuito de novamente, pedir perdão à amada com o título 'Regue o amor', que chamou bastante atenção com um trecho que diz:

"Eu nem sei quantas vezes que eu te traí
Te peço perdão por tudo que eu fiz"

Arthur segue surpreendendo o público com seu carisma dentro do reality, enquanto Maíra, que é coach de emagrecimento, fica indignada com a alimentação rica em carboidratos do amado, dentro da casa mais vigiada do Brasil.