Topo

Ex de Karina Bacchi se pronuncia após separação: 'Não busquem culpados'

Ex-marido de Karina Bacchi se pronuncia após separação - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Karina Bacchi se pronuncia após separação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

24/05/2022 15h47Atualizada em 24/05/2022 18h12

Amaury Nunes, 39, empresário e ex-jogador de futebol, se pronunciou após o anúncio do fim de seu casamento com a atriz Karina Bacchi, 45.

"Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade", começou Amaury na publicação, feita em seu Instagram.

"Nós nos separamos sim, mas o respeito e a admiração continuam", continuou.

Não façam julgamentos ou busquem motivos ou culpados. Só nós 2 sabemos o que realmente passamos. Nesse momento, eu peço o respeito e a compreensão de todos. Amaury Nunes

"Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", finalizou.

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, Bacchi confirmou a separação e disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo de sua separação, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido por causa de um fanatismo religioso de sua parte.

"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso."

Em uma entrevista com o pastor Rodrigo Silva, no canal "Positivamente Podcast", no Youtube, Karina disse que parou de atuar para "fugir do adultério".