Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Antes da separação, Karina Bacchi parou de atuar para 'fugir do adultério'

Karina Bacchi viveu Tina em "Da Cor do Pecado", da Globo - Reprodução/Globo
Karina Bacchi viveu Tina em 'Da Cor do Pecado', da Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

20/05/2022 11h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Karina Bacchi confirmou ontem o fim do casamento de 4 anos com o ex-futebolista Amaury Nunes. A apresentadora chamou de mentirosas algumas especulações de que a separação teria acontecido por fanatismo religioso de sua parte. Suas declarações sobre religião vêm ganhando destaque na mídia há alguns anos. Em 2021, casada ainda com o ex-jogador, ela declarou que deixou a profissão de atriz por sua interpretação do que está escrito na Bíblia sobre adultério.

O assunto foi falado por Karina em uma entrevista com o pastor Rodrigo Silva, no canal "Positivamente Podcast", no Youtube.

Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais.

Karina disse que decidiu deixar de atuar por levar em consideração o conteúdo bíblico: "Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso".

O primeiro trabalho de Karina Bacchi em uma novela foi em "Vidas Cruzadas" (2000), da Record. Depois disso, ela participou de novelas como "Agora É que São Elas" (2003) e "Da Cor do Pecado" (2004), ambas da Globo. Seu último trabalho na TV foi em "Bake Off Brasil: Celebridades" (SBT), como participante.

Ao confirmar a separação, Karina não quis dar detalhes e explicou: "Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso".

O ex-jogador foi procurado pela coluna para comentar a separação, mas não foi encontrado. O espaço segue aberto. Karina e Amaury são pais de Enrico, de 4 anos.