PUBLICIDADE
Topo

Mara Maravilha cutuca Galisteu após ter procedimento no nariz malsucedido

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 21h46

A apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos, passou, nesta semana, por uma rinomodelação - procedimento que muda o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico. Porém, o feito acabou dando errado, deixando o nariz de Mara deformado.

Nas redes sociais, Mara falou sobre seu procedimento malsucedido e cutucou a apresentadora do "Power Couple Brasil" (Record TV), dizendo ser praga dela. Ano passado, a cantora criticou Adriane Galisteu durante o "Programa Silvio Santos" (SBT), dizendo que seu nariz era feio.

"Não foi praga, não, imagina. Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas, ficou uma bolinha de gude no meu nariz", disse a contratada do SBT nos stories do Instagram.

Mara x Galisteu

Depois de ter sido chamada de "nariguda" por Mara Maravilha durante uma participação no "Programa Silvio Santos", no final do último ano, Adriane Galisteu usou o Instagram para rebater o comentário.

Na ocasião, Mara tinha que dar dicas de uma pergunta em que a resposta era a apresentadora de "A Fazenda", mas acabou ofendendo Galisteu ao se referir a ela daquele jeito.

Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível.

Sem citar o nome de Mara Maravilha, Galisteu ainda finalizou a publicação dizendo que as pessoas devem se respeitar e se amar.

"Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa? Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e, acredite, funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz!", disse.