Topo

Gizelly, do BBB 20, relembra sufoco após cirurgia: 'Pedi orações de todos'

Ex-BBB abriu caixa de perguntas no Instagram e relembrou cirurgia realizada em 2020 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB abriu caixa de perguntas no Instagram e relembrou cirurgia realizada em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 15h07

Na manhã de hoje, a ex-BBB e advogada criminalista, Gizelly Bicalho, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e tirou dúvidas de seus seguidores. Ao ser perguntada sobre a cirurgia para a retirada de nódulos nas mamas, realizada em setembro de 2020, a influencer relatou que temeu ficar com o peito aberto para sempre.

"Eu fiz de tudo para fechar! O médico 'costurou' meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso", relembrou.

gizelly - Roberto Trumpas - Roberto Trumpas
A ex-BBB Gizelly Bicalho lança curso sobre emopderamento feminino
Imagem: Roberto Trumpas

Também segundo Gizelly, ela também recorreu à fé para melhorar. "Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez", disse.

Outros procedimentos

Recentemente, a ex-sister do "BBB 20" (TV Globo), em outra seção de perguntas e respostas da rede social, também negou ter uma lipo lad e desabafou no Instagram sobre o esforço para se manter em forma.

g - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho responde sobre procedimentos estéticos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Já fez muitos procedimentos estéticos?", perguntou um seguidor e a ex-sister respondeu: "Mamoplastia duas vezes, silicone, lipo, enxerto no bumbum. No rosto: preenchimento na boca, botox, fios de PDO, bigode chinês, preenchimento no queixo, suavização de olheiras e código de barras".

g - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho nega lipo lad
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, questionaram: "E a lipo LAD?", e a Gizelly se irritou: "Qual? A sua? Se tivesse feito não teria problema nenhum em falar, mas é tão ruim ser desmerecida sempre! Eu faço atividade física pelo menos 5 vezes na semana, como super bem, bebo 3 litros de água por dia (ou mais) e o povo quer me obrigar a falar que fiz lipo LAD - já fiz lipo no passado, mas não era lipo LAD".

g - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho nega lipo lad
Imagem: Reprodução/Instagram

Bicalho continuou citando seus hábitos saudáveis para manter o corpo: "Eu não bebo refrigerante há 15 anos, não ligo pra doce, quase NUNCA como, inclusive. Sou super regrada (porque amo). Meu ponto franco é hambúrguer e cerveja, mas deixo pro final de semana. Eu como igual um dragão, mas comida de sal, amo salada. Não ligo pra pão, massa, amo legumes... Fui criada na roça (um sítio até os 6 anos), não tinha acesso a muitas coisas industrializadas, pode ser que seja por isso que não ligo".