Topo

Laura Dern diz que diferença de idade em 'Jurassic Park' é inapropriada

Laura Dern fala sobre diferença de idade para Sam Neill em "Jurassic Park" - Divulgação/Universal
Laura Dern fala sobre diferença de idade para Sam Neill em 'Jurassic Park' Imagem: Divulgação/Universal

Colaboração para Splash, de Pernambuco

22/05/2022 18h34Atualizada em 23/05/2022 11h09

Protagonista do primeiro longa da série "Jurassic Park" — que estreará seu último filme em breve —, a atriz Laura Dern, 55, contou que, hoje, acha inapropriada a diferença de idade entre ela e Sam Neill, seu par no primeiro filme.

Dern tinha apenas 23 anos quando estrelou o filme de Steven Spielberg em 1993, enquanto Neill tinha 44.

Em uma nova entrevista ao The Sunday Times, a atriz contou que na época "parecia completamente apropriado se apaixonar por Sam Neill", mas hoje, tem outra percepção.

Era completamente inapropriado. E foi só agora, quando chegamos em um momento de conscientização cultural sobre o patriarcado, que eu fiquei tipo, 'Uau! Não temos a mesma idade? Laura Dern

Neill também comentou sobre o assunto. De acordo com o ator, na época, "pareceu uma diferença de idade completamente apropriada".

"Nunca me ocorreu até que eu abri uma revista e havia um artigo chamado 'homens e garotas velhas'. Pessoas como Harrison Ford e Sean Connery atuando com pessoas muito mais jovens. E lá estava eu, na lista. Eu pensei: 'Vamos. Não pode ser verdade'", comentou Neill.

Sam e Laura voltam para a franquia em "Jurassic Park: Dominion", que está previsto para estrear nos cinemas em 10 de junho.