PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Maíra Cardi não é cirurgiã e inventa desculpa para mentiras'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 19h48

Maíra Cardi está mais uma vez no centro de uma polêmica envolvendo o seu trabalho como coach de emagrecimento. O Central Splash de hoje (18) analisou a declaração feita pela esposa de Arthur Aguiar em suas redes sociais nesta quarta-feira após fãs da cantora Luísa Sonza apontarem o uso de uma foto falsa.

Segundo Maíra, sua equipe não percebeu e utilizou a foto de uma pessoa que não era Luísa por ser muito parecida com a artista e pediu desculpas pelo transtorno.

Aline Ramos criticou a declaração de Maíra Cardi e destacou que se tratou de uma propaganda enganosa, que impacta na vida de muitas pessoas que têm questões de auto estima.

Antes e depois sobre corpo já é algo muito questionável e quando não é real se trata de propaganda enganosa, porque no final a Maíra vende seus cursos e programas de emagrecimento. Ela engana pessoas que têm questões com a auto estima para vender o curso dela e ganha muito dinheiro com isso.

A colunista de Splash reforçou que a forma como a Maíra se refere a Luísa Sonza também é problemática, pois ela diz que transformou o corpo da cantora.

Maíra não é cirurgiã plástica para ter feito algo no corpo da Luiza, só deu orientações. Ela mentiu e arrumou uma grande desculpa para justificar porquê isso pegou super mal.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.