Topo

Após acidente, Valesca Popozuda desembarca no Rio de cadeira de rodas

Valesca embarcou acidentada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro - Webert Belicio/Agnews
Valesca embarcou acidentada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro Imagem: Webert Belicio/Agnews

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 19h24

Valesca Popozuda, de 43 anos, retornou ao Brasil hoje após realizar um show em Vancouver, no Canadá. Desembarcando no aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, a cantora foi carregada de cadeira de rodas por um dos funcionários.

Durante a apresentação na cidade canadense, Valesca torceu o pé e precisou colocar uma bota ortopédica. Aos seus seguidores no Instagram, ela fez menção ao incidente.

"Que noite incrível, com direito até a um pé inchado no final! Brincadeiras a parte, vocês foram incríveis, Vancouver. Espero voltar em breve", escreveu na publicação.

Já nos stories, a cantora brincou: "Bom dia, Vancouver. Boa tarde, Brasil. Estou aqui, né, minha filha. Juliana me carregando para cima e para baixo na cadeira de rodas. Olha o presentinho que eu arrumei".

valesca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda se machuca durante show
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora também contou o seu desejo de participar do "BBB" (TV Globo). "Eu acho que ele nem me segue, o Boninho. Porque eu já mandei mensagem para ele, pedindo no direct e ele nunca me respondeu. Tipo assim, cagou para mim", disse ela durante o PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.