PUBLICIDADE
Topo

Deolane Bezerra escreve carta aberta a MC Kevin após 1 ano de morte

Deolane Bezerra e o marido MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e o marido MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 19h50Atualizada em 16/05/2022 23h13

A advogada Deolane Bezerra, de 34 anos, compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais. Neste dia 16 de maio, completa 1 ano da morte de seu marido, MC Kevin, morto aos 23 anos ao cair de uma varanda de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Deolane se mostrou emocionada ao falar do funkeiro:

"Carta aberta

1 ano?. 12 meses? 52 semanas?
365 dias? e ainda parece que foi ontem!!!
Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida", iniciou.

"Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso. ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!", continuou.

Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos! Deolane Bezerra

Ainda na publicação, a advogada afirmou que os dois viveram 'momentos lindos que serão guardados para sempre': "Um dia nos reencontraremos!", completou.

Confira a íntegra:

Mãe de MC Kevin

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para desabafar, no dia em que a morte do funkeiro completa 1 ano.

"Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim", começou ela na postagem, cheia de emojis de choro e corações partidos.

Os dias aqui sem você têm sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: 'me leva senhor, mas deixa e aqui'. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você. Mãe de MC Kevin

"Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você", declarou Valquiria.

"Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimentio Bueno, você faz falta", finalizou.