Topo

Chris Rock faz piada polêmica: 'Acredite em todas, menos em Amber Heard'

Atriz Amber Heard é processada por seu ex, Johnny Depp - HENRY NICHOLLS
Atriz Amber Heard é processada por seu ex, Johnny Depp Imagem: HENRY NICHOLLS

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 13h26Atualizada em 16/05/2022 13h26

O julgamento do caso de Amber Heard e Johnny Depp continua dando o que falar. As audiências do caso serão retomadas hoje, e Chris Rock aproveitou o momento para colocar seu humor na situação.

De acordo com a revista Vanity Fair, o comediante fez um show em Londres recentemente, e durante sua apresentação fez uma piada sobre o caso: "Acredite em todas as mulheres, menos em Amber Heard", disse ele.

Segundo fontes do veículo Daily Mail que estavam presentes na apresentação em questão, essa não foi a única piada que ele fez com a atriz. "O que ela está tomando? Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas ela não está bem na merda. Ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é apenas culpado por tudo. Que p*rras está acontecendo? Uau", disse Chris, completando: "E eles ainda tiveram um relacionamento depois disso".

O julgamento de Amber Heard no caso contra Johnny Depp teve início no dia 11 de abril, e já ouviu o depoimento do ator sobre os abusos que ele diz ter sofrido de sua ex, incluindo um caso de agressão que o fez perder a ponta de um dos dedos da mão. Amber começou a dar seu depoimento algumas semanas atrás. O ator está processando sua ex por 50 milhões de dólares por difamação, após Amber ter acusado o ator de 'Piratas do Caribe' de ter abusado dela e de ter sido violento com ela por anos.