Topo

Petição para cortar Amber Heard de 'Aquaman' passa 4 milhões de assinaturas

Amber Heard: petição para remover atriz de "Aquaman 2" chega a 4 milhões de assinaturas  - Reprodução/Instagram
Amber Heard: petição para remover atriz de "Aquaman 2" chega a 4 milhões de assinaturas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

13/05/2022 12h34Atualizada em 13/05/2022 17h02

A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard, que começou no início de abril, continua rendendo do lado de fora dos tribunais também. A atriz, intérprete de Mera em "Aquaman", se tornou alvo dos internautas, que criaram uma petição para que ela não esteja presente no próximo filme do super herói.

A petição já passa de 4 milhões de assinaturas. No dia 04 de maio, o número havia acabado de passar de 3 milhões.

A petição pede que a Warner Bros. substitua Amber Heard como Mera, citando o processo de difamação de Johnny Depp acusando a atriz.

Mera teria aproximadamente 10 minutos de cenas no longa-metragem "Aquaman and the Lost Kingdom", que deve estrear em 2023.

Johnny Depp abriu uma ação contra a ex depois que ela publicou uma carta aberta em que o acusou de agressão física.

Em contrapartida, Heard processou o astro em R$ 466 milhões por danos a sua imagem e alegando que as difamações do famoso são uma 'continuação do abuso e assédio'.

O relacionamento de Heard e Depp começou em 2012. Três anos depois a dupla decidiu se unir em matrimônio. Em 2016, a atriz realizou um pedido formal para o divórcio e uma ordem de restrição contra Depp. A separação só se tornou oficial em 2017.

Leia mais: A advogada e colunista de Universa, Isabela Del Monde comenta o vídeo mostrado no julgamento com briga do casal