Topo

Fezes na cama e cachorro na janela: polêmicas da disputa entre Depp e Heard

Batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard começou em abril - Paul Morigi/Getty Images
Batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard começou em abril Imagem: Paul Morigi/Getty Images

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 19h24

A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard, que começou no início de abril, chegou a uma nova fase nesta semana. Enquanto os advogados do ator encerraram suas argumentações, o lado da atriz começou a trazer suas testemunhas.

Ainda que a previsão seja de que o julgamento leve mais algumas semanas para terminar, alguns fatos chocantes já chamaram a atenção na disputa legal entre Depp e Heard. De fezes na cama a cachorro pendurado pela janela, relembre:

Fezes na cama

Johnny Depp destacou em depoimento que a ex-mulher foi responsável por colocar fezes na cama após uma briga do casal.

Starling Jenkins, motorista e guarda-costas do ator, disse em depoimento à Justiça dos Estados Unidos que a atriz Amber Heard justificou as fezes colocadas na cama do ex-marido a uma "pegadinha" que acabou dando errado.

Pedido para ser ferido

Durante o julgamento, a defesa da atriz mostrou o áudio em que Depp pede para ser cortado com uma faca durante uma discussão, segundo relato do jornal Daily Mail. "Você pegou tudo e quer o meu sangue. Pegue", pediu o ator em 2016 de acordo com os advogados de Amber Heard.

Por outro lado, Depp alegou que o sangue era "a única coisa que ainda tinha" diante do desgaste com as constantes discussões no casamento. Ele disse que chegou a oferecer uma faca para a ex-mulher.

Tatuagem para a ex

Depp revelou que a atriz se incomodava com sua tatuagem para a ex-namorada Winona Ryder. Ao ser questionado sobre ter agredido a ex-mulher devido a um comentário sobre uma de suas modificações corporais, ele negou e explicou: "Isso não aconteceu. Nunca bati na senhorita Heard. Nunca bati numa mulher na minha vida. Eu certamente não vou bater numa mulher porque ela tirou sarro de uma tatuagem que tenho no meu corpo", disse.

Violentada com garrafa

Heard disse que foi violentada com uma garrafa durante uma das agressões do ator. Segundo relato trazido pelo site "TMZ", Amber contou que Depp a penetrou com uma garrafa de vidro, além de fazer ameaças de morte. Ela detalhou que ele não parou com o ato mesmo notando que suas partes íntimas estavam sangrando.

Por que Elon Musk?

Além de muitas cenas de violência e abuso de drogas, o julgamento envolvendo o ex-casal jogou luz até na paternidade da filha da atriz. Há rumores de que Depp planejaria aproveitar a ação para saber de Heard se Oonagh Paige Heard, que nasceu em 8 de abril de 2021, é filha de Elon Musk, o empresário da Tesla e da SpaceX.

Heard e Musk tiveram um breve relacionamento logo após a separação da atriz, de maio a agosto de 2016.

Ciúmes de James Franco

Amber contou que Depp ficou chateado quando soube que ela havia beijado o ator James Franco para uma cena no filme "The Adderall Diaries", em 2015. Na ocasião, de acordo com ela, o casal estava a bordo de um avião particular quando ele a chamou de "vagabunda" e perguntou o que Franco "fez com meu corpo". Ela disse ainda que Depp cheirava a "erva" e álcool.

Heard também afirmou que trocou de assento várias vezes durante o voo enquanto o ex-marido arremessava cubos de gelo e outros utensílios contra ela. Em certo momento, ele veio atrás dela e a chutou nas costas.

Cachorro pendurado

Em depoimento prestado nessa semana, Amber Heard afirmou que Johnny Depp pendurou um de seus cachorros — Boo, da raça teacup york — pela janela de um carro em movimento. O episódio aconteceu quando a atriz concordou em acompanhá-lo a um compromisso após uma discussão.

"Ele estava uivando enquanto segurava o cachorro pela janela. Todo mundo no carro, eu nunca vou me esquecer, todo mundo congelou. [...] Ninguém fez nada, e eu também não. Porque não queria fazer qualquer coisa que pudesse fazê-lo reagir e derrubar o cachorro", relatou.