Topo

Jessica Alves diz que Madonna pediu conselhos sobre procedimentos estéticos

Jessica Alves diz que Madonna pediu conselhos sobre procedimentos - Reprodução/Instagram
Jessica Alves diz que Madonna pediu conselhos sobre procedimentos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 08h38

A apresentadora Jessica Alves, de 38 anos, que ficou conhecida no passado como Ken Humano, revelou ao Daily Mail que a cantora Madonna, de 63 anos, pediu conselhos sobre procedimentos estéticos.

De acordo com Jessica, a artista a consultou durante uma festa de um amigo em comum que aconteceu em Londres, em 2019.

"Embora eu seja fã de Madonna, não queria deixá-la desconfortável já que estávamos em um evento informal apenas em uma casa de amigos", iniciou Jessica.

"Então ela disse: 'Oi de novo, como você tem passado?'. Falei que estava bem, e ela disse: 'Bem, você parece bem'."

Nesta época, a modelo havia iniciado seu processo de transição de gênero.

"Ela perguntou: 'Eu sei que você gosta de fazer procedimentos estéticos. Como você conseguiu fazer com que a pele do seu rosto ficasse tão firme?' Daí eu contei que fiz alguns tratamentos, incluindo injeções de reforço de colágeno", relembrou.

"Ela sabia que nasci no Brasil e disse o quanto amava o Brasil. E que ela fala algumas palavras em português também, porque também mora em Portugal. Madonna é um ícone e eu a amo como artista, mas nunca expressei isso para ela; todos naquela pequena festa em casa queriam que ela se sentisse em casa e uma pessoa normal e não a Madonna", explicou.

"Há muitas comparações sobre nós dizendo que somos parecidas, e isso é lisonjeiro para mim. Se eu chegar à idade de Madonna com a mesma aparência que ela tem hoje, ficarei feliz", finalizou.