Topo

Adele se muda para mansão de R$ 297 milhões com namorado Rich Paul

Adele e Rich Paul com as chaves da nova residência, em Beverly Hills - Reprodução/Instagram
Adele e Rich Paul com as chaves da nova residência, em Beverly Hills Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/05/2022 07h59Atualizada em 12/05/2022 08h06

Após um ano de namoro, Adele, 34, e Rich Paul, 40, se mudaram para a nova mansão da cantora, em Beverly Hills. A famosa comprou a propriedade em janeiro, por 58 milhões de dólares - equivalente a R$ 297 milhões na cotação atual.

Nesta quarta-feira, a estrela compartilhou algumas fotos em seu Instagram anunciando a mudança com o agente esportivo. A propriedade que era de Sylvester Stallone é apenas mais uma na lista de Adele, que tem outras três casas em um bairro de celebridades em Beverly Hills.

Projetada por Richard Landry, a mansão tem oito quartos e doze banheiros. É perfeita para aqueles que buscam privacidade, uma vez que se localiza em um beco sem saída e possui uma entrada privada.

Dentre as diversas opções que a casa oferece, destacam-se um escritório no terraço e uma sauna a vapor e seca na suíte master, casa de hóspedes equipada com cozinha, cinema profissional e uma sala de charutos com filtragem de ar.

A nova propriedade de Adele se concentra no mesmo condomínio em que Denzel Washington e Eddie Murphy moram. Com a mudança, espera viver com o namorado Rich Paul e celebra a oportunidade.