Topo

Filha de Gugu Liberato detalha relação com irmão após briga por herança

Marina Liberato fala de relação com o irmão, João Augusto, após briga por herança Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/05/2022 07h41

Marina, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, detalha como anda a relação com o irmão, João Augusto, após a briga pública pela herança do apresentador, morto em 2019 após um acidente doméstico.

Em seu Instagram, a gêmea de Sofia é questionada se 'era verdade que ela e o irmão estavam brigados'. "Mentira! Temos uma relação muito boa!", garante a influencer, deixando claro que o climão ficou no passado.

Ademais, ela explica que os dois não moram mais juntos nos Estados Unidos: "Ele está morando perto da faculdade dele".

Mesmo tendo ficado de lados opostos na briga pela herança - o primogênito do apresentador ficou do lado da tia, Aparecida Liberato, enquanto as gêmeas se manifestaram publicamente contra as decisões da irmã de Gugu, que não aceitou aumentar a mesada das duas -, os irmãos já apareceram juntos algumas vezes e voltaram a negar que não tivessem mais contato.

A própria Marina já havia negado a briga com João Augusto, no entanto, ela e a irmã não participaram do aniversário do estudante em novembro e ele comemorou a data ao lado da mãe, Rose Miriam, e da namorada. O mesmo não aconteceu no aniversário das gêmeas, em dezembro do ano passado, onde a família toda se reuniu para celebrar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Gugu Liberato detalha relação com irmão após briga por herança - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade