Topo

P.A recusa presente de Maíra para filho: 'Válido para alguém que precisa'

Maíra Cardi decidiu presentear o filho de Paulo André com um quarto decorado quando ele ainda estava confinado no BBB - Reprodução/Instagram/Globoplay
Maíra Cardi decidiu presentear o filho de Paulo André com um quarto decorado quando ele ainda estava confinado no BBB Imagem: Reprodução/Instagram/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 17h40

Paulo André, vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo), decidiu recusar o presente que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ofereceu para o seu filho, Paulo André Júnior. O atleta explicou que não era justo receber algo que não precisa, sendo que outras crianças precisam.

Enquanto estava confinado com o marido da ex-BBB, Maíra afirmou nas redes sociais que daria de presente ao filho do atleta um quarto totalmente reformado como forma de retribuir o carinho do brother com Arthur.

Hoje, P.A afirmou que não aceitou os presentes e explicou o motivo:

"Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", disse, em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia.

"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", acrescentou. "Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", finalizou.