Topo

Ex-BBBs, Gusttavo Lima: os famosos que investiram em mudanças no sorriso

Gusttavo Lima é um dos famosos que investiu em mudanças no sorriso - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima é um dos famosos que investiu em mudanças no sorriso Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/05/2022 07h12

Gustavo Marsengo, participante do "BBB 22" (TV Globo), zombou ontem das mudanças que os ex-participantes do reality fizeram nos sorrisos logo após deixarem o programa. Ele afirmou que não pretende recorrer às intervenções estéticas neste momento.

"Essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa: enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual", afirmou ele nas redes sociais.

Além das harmonizações faciais, as lentes de contato para os dentes são comuns e constantemente utilizadas entre os famosos. Atores, cantores e ex-BBBs aproveitaram este e outros recursos para mudanças no sorriso.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima quando estourou com "Balada Boa", em 2011 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima quando estourou com "Balada Boa", em 2011
Imagem: Reprodução/Instagram

Além das mudanças no corpo, o sorriso do cantor também chama bastante atenção após o início de carreira. Gusttavo Lima já foi alvo de críticas e memes por seus dentes excessivamente brancos.

Muito foi falado sobre clareamento, mas os dentes do cantor passaram por uma aplicação de lentes de porcelana. "A técnica é feita há 20 anos, mas ultimamente tem sido usada de forma indiscriminada. Virou uma febre", diz o dentista Marcelo Kiryllos a Universa em 2016.

A cor também pode virar um problema: o branco escolhido pelo cantor ficou pouco natural. Para que a aplicação fique perfeita, as lentes devem ser colocadas em pelo menos seis dentes.

Simaria

Simone e Simaria compartilharam clique antigo nas redes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria compartilharam clique antigo nas redes
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, também passou por mudanças no sorriso em comparação com os registros do início de carreira.

Eslovênia (BBB 22)

A participante do "BBB 22", que também passou por uma harmonização facial, celebrou o resultado de mais um procedimento estético.

"Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei", escreveu em postagem no Instagram.

Viny (BBB 22)

Viny também mostrou um novo sorriso após sua participação no "BBB 22". Ele divulgou um vídeo mostrando detalhes da mudança em seu Instagram.

Adriane Galisteu

Galisteu passou por mudanças em seu sorriso desde a década de 1990, quando iniciou a carreira como modelo e namorou o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

A apresentadora da RecordTV passou por uma pequena cirurgia nos dentes em janeiro de 2021. "Tive que fazer enxerto de osso e tudo", disse em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Dayane Mello

Durante a participação em "A Fazenda" (RecordTV) no ano passado, Dayane contou que passou por procedimentos para mudar o sorriso antes de entrar no reality.

Em conversa com os colegas de confinamento, ela contou que realizou um tratamento com o mesmo dentista de Juliette Freire, vencedora do "BBB 21".

A Fazenda 2021: Dayane Mello foi a 11ª eliminada da edição - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello foi a 11ª eliminada da edição
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Belo

Em 2015, Belo falou sobre o tratamento que mudou a cor e a forma dos seus dentes durante entrevista ao jornal Extra. "Se eu soubesse que seria assim tão fácil, teria feito muito antes. Agora me sinto completo", comentou o cantor.

Glória Pires

A atriz de 58 anos também passou por mudanças durante a carreira. O sorriso da artista é constantemente elogiado por seguidores nas redes sociais.

Grazi Massafera

A atriz também mostra um sorriso diferente da época em que participou da quinta edição do "BBB".

Alan Passos e Grazi Massafera durante o 'BBB 5' - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Alan Passos e Grazi Massafera durante o 'BBB 5'
Imagem: Reprodução/TV Globo