Topo

Gustavo Marsengo zomba de procedimento estético de ex-BBBs: 'Sorriso igual'

Gustavo, do "BBB 22", comenta harmonização facial de ex-brothers Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 22h09

Na contramão da maior parte dos ex-BBBs, o advogado Gustavo Marsengo não pretende aderir a intervenções estéticas agora que deixou o programa da TV Globo. Ele deixou isso claro durante interação com seus fãs nas redes sociais, na noite de hoje.

"Vai colocar lentes de contato nos dentes também?", questionou um fã do brother, por meio da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. Ele se referia ao procedimento já adotado por outros ex-participantes do "BBB 22", como Eslovênia, Lucas e Vyni.

Gustavo, no entanto, deixou claro que não pretende imitar os colegas. "Pois é, né? Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa: enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual", debochou ex-morador da Casa de Vidro.

"Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha [espaço extra entre os dentes] aqui, aberto mesmo, e não vou colocar esses negócios aí, não", assegurou o curitibano, que se envolveu com Laís Caldas dentro do "BBB" e assumiu recentemente o namoro com a médica.

Mudaram muito? Veja quais brothers do 'BBB 22' fizeram harmonização facial

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gustavo Marsengo zomba de procedimento estético de ex-BBBs: 'Sorriso igual' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!